Hoje, eu quis chorar e as lágrimas não saíram, quis caminhar e as pernas paralisaram, quis libertar-me e faltou mais umas vez a determinação.
Gostava de conseguir colocar finalmente um ponto final nesta minha passagem pela a terra e acabar com todos esses fantasma que assombram-me dia e noite, sinto-me cada vez mais só e já começo a odiar cada minuto de silêncio que instalou-se na minha mente.
Quero deixar todos estes medos, deixar de dizer a todo o mundo que estou bem quando na verdade há uma guerra na minha mente que sufoca-me. Não quero ser fraco.
Odeio cada vez mais ser quem eu sou, não ter ninguém ao meu lado para dar-me um abraço e dizer para não desistir e levar-me até casa para ter a certeza que eu ficaria bem. Parece que já passei para além da sanidade e estou nos extremos só resta-me palavras e letras para dizer como me sinto ou descrever o meu sentimento pelas coisas.
Todos os meus dias já parecem um relógio que apenas marca as horas porque foi programado para tal função.
Continuo a viver quando infelizmente a minha vontade é atirar-me do maior abismo e lavar a minha alma e deixar tudo o que faz-me sofrer para trás.
As pessoas falam comigo... um dia, dois dias no terceiro já falam menos no quarto já nem falam e é assim o este ciclo que chama-se vida. Será que quando eu não estiver aqui alguém vai derramar uma única lágrima por mim ou vai sentir a minha falta ou saudades de conversar comigo, acredito que não.
Meus Deus, só te peço este pedido dá-me a coragem para acabar com todo este inferno em que vivo e acolhe-me finalmente em teus braços porque cada vez mais odeio este mundo e as desculpas de cada pessoa para a forma de agir, sinto-me uma droga. Estou completamente deslocado desta sociedade em que vivo e que começo a desprezar.
<3
ResponderEliminar